Sobre a Revista

Escopo: A Revista Vitae - Educação, Saúde & Meio Ambiente tem a missão de fomentar e divulgar produção de pesquisa científica em suas áreas, promovendo uma interlocução entre a Instituição e a comunidade acadêmica e não acadêmica popularizando o conhecimento buscando o desenvolvimento social, econômico e científico. É um periódico científico organizado pelo Centro Universitário do Cerrado Patrocínio possui proposta interdisciplinar e multidisciplinar e visa socializar e disseminar as pesquisas e os estudos científicos produzidos em instituições e centros de pesquisa do Brasil e do exterior.

ISSN: 2525-2771

DOI: https://doi.org/10.17648/2525-2771

Contato: revistavitae@unicerp.edu.br

 

Para submeter seu trabalho, primeiramente realize o seu cadastro no site da Revista.

 

*Para acessar os volumes anteriores da Revista Educação, Saúde e Meio Ambiente, acesse o link: https://www.unicerp.edu.br/revistas-e-publicacoes

Anúncios

Edição Atual

v. 2 n. 13 (2023)
					Visualizar v. 2 n. 13 (2023)

Está disponível o Volume 2 da 13ª Edição da Revista Vitae - Educação, Saúde & Meio Ambiente. A publicação tem a missão de fomentar e divulgar produção de pesquisa científica em suas áreas, promovendo uma interlocução entre a Instituição e a comunidade acadêmica e não acadêmica popularizando o conhecimento buscando o desenvolvimento social, econômico e científico. É um periódico científico organizado pelo Centro Universitário do Cerrado Patrocínio possui proposta interdisciplinar e multidisciplinar e visa socializar e disseminar as pesquisas e os estudos científicos produzidos em instituições e centros de pesquisa do Brasil e do exterior.

Boa leitura!

DOI: 10.17648/2525-2771-v2n13

Publicado: 16-08-2023
Ver Todas as Edições


Todos os artigos Vitae - Educação, Saúde e Meio Ambiente possuem registro DOI.

 

Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License (CC BY 4.0).

 


Os artigos desta Revista estão indexados no Google Acadêmico.