Sobre a Revista

A Revista Rumos da Pesquisa em Ciências Empresariais, Ciências do Estado e da Tecnologia aceita para publicação artigos inéditos de autores brasileiros e estrangeiros nas áreas de Ciências Sociais, Ciências Sociais Aplicadas e Tecnologia, que tratem de assuntos pertinentes ao Direito, Administração, Ciências Contábeis, Agronegócio e na área de Tecnologia assuntos de pertinência referentes aos Sistemas de Informação, Ciência da Computação e correlato, resultantes prioritariamente de pesquisas, assim como estudos, teóricos e/ou empíricos que contribuam para o avanço do conhecimento sobre o tema abordado e fomentem a realização de novos estudos e pesquisas.

A publicação de artigos está condicionada a dois pareceres de membros do Conselho Editorial ou colaboradores ad hoc. Em caso de divergência, é solicitado um terceiro parecer. Recursos e problemas específicos são examinados e decididos pela Comissão Editorial.

A seleção de artigos para publicação toma como critérios básicos sua contribuição à pesquisa da pesquisa nas Ciências Empresariais, Ciências do Estado e da Tecnologia aceita que tratem de temas relevantes ao Direito, à Administração, às Ciências Contábeis, ao Agronegócio e aos Sistemas de Informação e à linha editorial da Revista, a originalidade do tema ou do tratamento dado ao mesmo, assim como a consistência e o rigor da abordagem teórico-metodológica. Eventuais modificações de estrutura ou de conteúdo, sugeridas pelos pareceristas ou pela Comissão Editorial, só serão incorporadas mediante concordância dos autores.

O esforço de toda uma equipe resulta em um periódico rico em informações que possam servir para o ganho social e a melhoria da qualidade de vida da população. Este é um espaço aberto ao debate e que permitirá o crescimento pessoal e profissional de todos, especialmente do leitor. 

A Instituição se orgulha em garantir esta fonte de conhecimento, que contribui significativamente para o cumprimento de nossa missão de formar profissionais-cidadãos para atuarem na sociedade em suas diversas áreas com eficiência e eficácia, norteados por sólidos princípios éticos e científicos. Esperamos que este periódico continue sendo fundamental veículo de divulgação da pesquisa acadêmica.

O UNICERP agradece a dedicação de todos aqueles que se envolveram e contribuíram para viabilizar a Revista Rumos da Pesquisa em Ciências Empresariais, Ciências do Estado e de Tecnologia. Parabenizamos imensamente os autores pelo trabalho e pela busca do conhecimento.

 


Todos os artigos da Revista Rumos da Pesquisa em Ciências Empresariais, Ciências do Estado e da Tecnologia possuem registro DOI.

 

Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License (CC BY 4.0).

 


Os artigos desta Revista estão indexados no Google Acadêmico.

 

TUTORIAL: Veja como submeter artigos nas Revistas Científicas do UNICERP